Uma forma rápida, definitiva e sem remédios de tratar a ansiedade

Falaremos sobre a ansiedade, uma doença já considerada a doença do século pelos especialistas em saúde que atinge 9,3% da população brasileira, segundo dados da OMS*.

 

Mostraremos o que é, como afeta nossa vida e por que nosso tratamento tem melhores resultados e índices mais elevados de sucesso. 

*(fonte: https://saude.abril.com.br/mente-saudavel/brasil-e-o-pais-mais-deprimido-e-ansioso-da-america-latina/)

pessoa ansiosa

O que é a ansiedade?

O nosso sistema nervoso e a nossa mente necessitam de uma situação de conforto e de segurança para usufruir da sensação de repouso e de bem estar. Quando a nossa percepção nos alerta para uma situação de perigo, acontece o estado ansioso. 

A ansiedade é uma sensação decorrente de uma excessiva excitação consequente à interpretação de uma aparente situação de perigo. Sua diferença para o medo está que este tem um motivo real e palpável, enquanto na ansiedade o fator de estímulo tem características mais subjetivas. 

Evolutivamente, faz pouco tempo que saímos dos tempos da caverna, onde os riscos de perder a vida e a necessidade de auto defesa eram rotineiros. 

Se antes o perigo era interpretado como a possibilidade de perder a vida, nos dias atuais se resume a perda de status, de emprego, de poder econômico, de vantagens ou pessoas queridas, por exemplo.  

Todas as pessoas sentem ansiedade em determinados momentos da vida, dependendo do desafio a ser enfrentado.

 

Se você souber controlá-la, ela não chega a te prejudicar.

 

Mas se você chegar a ter consequências negativas na sua qualidade de vida, como baixa autoestima, timidez ao extremo e desânimo, é recomendável realizar um tratamento a fim de evitar outras consequências mais graves. 

Mulher forçada

Como sei se tenho ansiedade e quais são os sintomas?

Quem sofre com ansiedade instalada de forma patológica tem certa dificuldade em saber aproveitar o presente momento.

Enquanto os deprimidos vivem no passado, os ansiosos vivem no futuro, preocupados, sufocados em suas próprias expectativas sobre o que pode acontecer, sofrendo por antecipação.

Quando esta ansiedade se torna recorrente, constante e mais intensa pode resultar em outros problemas como a síndrome do pânico, o transtorno obsessivo-compulsivo e fobias, por exemplo. 

Os sintomas mais comuns e aparentes da ansiedade são inquietação (nas pernas), dificuldade em concentrar-se, desconforto sem causa aparente, insônia, sudorese, aceleração do pensamento no sentido de precisar ter tudo sob controle, podendo ficar mais grave com sensação de desmaio, coração acelerado, falta de ar, tremores e formigamentos, além de dores físicas como dores de cabeça e aperto no peito.

Leitura no pátio

Porque nosso tratamento tem melhores resultados e índices mais elevados de sucesso?

Inúmeros estudos levam médicos e psicólogos a utilizarem medicamentos para tratar a ansiedade. No entanto podem ocorrer efeitos colaterais e dependência.

 

Apesar do avanço da medicina e do tratamento médico ser recomendável e por vezes até inevitável, normalmente os remédios agem no sintoma e não na causa de ansiedade.

Por não atuar na causa do problema, existe boas chances da ansiedade voltar a fazer parte da vida do paciente novamente.

Assim como muitos outros problemas que afligem o ser humano, a ansiedade foi desenvolvida em algum momento da vida. 

Uma vez que você conheça a origem dessa ansiedade é possível reverter a situação para um estado em que a ansiedade não encontrará razões para existir. 

Como você já sabe a hipnoterapia é uma excelente ferramenta terapêutica para o tratamento da ansiedade. Mas não é a única.

Em minha incansável e constante busca por conhecer a mente humana e a origem das doenças conquistei outras certificações em terapias com abordagens próprias e resultados tão eficazes quanto os da hipnoterapia.

Essa junção de conhecimento aplicada de forma sistêmica gerou um expertise único e resultou em um aumento significativo dos casos de sucesso no tratamento de meus pacientes, me condicionando a aplicar uma metodologia própria que integra algumas das terapias mais avançadas do mundo, como a Hipnoterapia, a Medicina Germânica, a Client-Centered Parts Therapy, a Decodificação Mente Corpo e a Abordagem Integrada da Mente.

Isso potencializou positivamente os resultados obtidos nos tratamento de doenças, dores crônicas, distúrbios emocionais e comportamentais, tornando os resultados mais eficazes e duradouros e proporcionando melhora significativa na qualidade de vida do indivíduo.

 

Tudo de forma rápida e natural.

Em crianças adoto o método HypnoKids® OMNI, lúdico, divertido, seguro e eficaz. Saiba mais clicando aqui.

O índice de sucesso em meus tratamentos com até seis sessões supera os 95%.

 

Cada sessão dura em média 2 horas e é realizada sem dor, sem medicamentos, de forma não invasiva e totalmente natural, identificando e tratando a causa do problema.

O que dizem os pacientes

—  Ana Bárbara, 45 anos

Dermatite, enxaqueca, fobias

“Eu amei fazer o meu tratamento com Andréia Mendes, uma pessoa maravilhosa, super profissional e dedicada aos seus pacientes. Acompanhando sempre, de perto, após cada sessão. Me senti muito à vontade com ela, passa muita segurança e credibilidade desde o primeiro contato. Com relação aos meus resultados, melhorei muito em vários aspectos da minha vida, principalmente minha saúde, tinha uma dermatite nas mãos há mais de 25 anos que desapareceu quase que por completo na minha primeira sessão, sem contar as crises de enxaqueca, ansiedade, medos, etc. Tudo tratado. Estou muito feliz com todos os resultados e super indico essa profissional maravilhosa. 100% satisfeita.”

ANDRÉIA MENDES

Além de esposa, mãe de 3 filhos e cristã, com sua extensa formação e larga experiência ela vem proporcionando vida nova aos seus pacientes, tratando doenças, dores crônicas e distúrbios emocionais que por vezes geram limitações severas na vida das pessoas.

Logo_Certificado_OMNI_preto-1024x994.png
logo hypnokids.jpg
logo-saude-dmc.png
aim-1.jpg
andreia-x.jpg

Agora é a sua vez de tratar a ansiedade

Como você viu, os resultados dessas pessoas foram surpreendentes. Isso acontece em mais de 95% dos casos com até 6 sessões.

Felizmente em algum instante elas olharam para si mesmas e disseram: "eu não quero mais viver com essa ansiedade!".

Muitas delas já tinham tentado outras formas resolver, com gastos enormes, porém sem resultados efetivos.

Com nosso tratamento elas conseguiram descobrir e tratar a causa da ansiedade e até de outras questões que as incomodavam e lhes impedia de evoluir, de crescer, de ser feliz.

Agora você tem a chance de tratar a sua ansiedade e transformar positivamente a sua vida em poucas sessões.

Clique no botão abaixo para agendar sua consulta.